sábado, 19 de maio de 2012

VARAL Nº 23 EDIÇÃO 543 - ANO XI - Grupo Luna&Amigos de Poetas


VARAL Nº 23 EDIÇÃO 543  - ANO XI
.
Afagam, carregam,
Ferem, ajudam, acariciam
Macias, lisas ou calejadas
Podem ficar juntas ou separadas
Duplas ou de uma via
União de magia
Quando é a da pessoa amada.- Luci Valadão

.
.
na  palma   de todo  Ser
há  uma letra perfeita ...
outras  tantas  se  dispensa
seja  ouro    diamante  pedra  britada
a  que Deus  determinou
princípio de  Mãe   é  marca  - helena  armond
.
.
Numa disputa que não se explica
Tudo o que antes era nosso
Hoje virou meu e meu...
Tudo o que antes éramos nós,
Hoje simplesmente é você e eu...
Tudo o que um dia já foi muito doce
Hoje tem o amargo sabor do fel...Patricia Andrea
.
.
Estejam as mãos abertas para o mundo
Oferecidas em gesto de paz bem merecido
Mãos que carregam comprimidos
Que irão curar viciados vagabundos
Mãos dignas de acalentar uma criança
Mãos em concha a acariciar os seios
                                 Os seios encantados da mulher amada.- Wilson de Jesus Costa
.
.
Mãos de mãe
Com M escreve mãe
Com M escreve Maria
Com M escreve maio
Com M escreve maior
Com M escreve meninas
Mãe todos os dias e para sempre -
J.Hilton
.
.
Mesmo sendo criaturas do Senhor do Universo
O viver sempre esteve em nossas próprias mãos
Afinal, somos dotados do livre arbítrio...
Podemos optar pelo ocaso azulado da ilusão e ignorância,
Ou marcharmos firmes pelo avermelhado alvorecer
Que nos mostra a clara realidade e a mais pura verdade.
Tudo então depende unicamente de nós. Só de nós!-
Dirceu Rabelo
.
.

Acredito que é dando que recebemos...
Podemos dar violência
e, descermos abaixo da decência...
Eu prefiro dar muito amor
e, ver meu mundo cheio de cor...
Eu prefiro sentir boas emoções
enchendo minha vida de paixão... - Penhah Castro
.
.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário