sábado, 23 de junho de 2012

O amor me pegou_Sidnei Piedade

          O amor chegou e foi entrando em minha vida , sentimento lindo que estou sentindo. Nada pode apagar essa chama  e é tão bom quando a gente ama. Sem você não sei viver , pois me pegou com flecha da flor, onde o cupido venceu mais um jogo do amor. O amor me pegou  e me deu de presente você...minha razão de viver , pela estrada da vida não caminho mais sózinho, pois estou com você. Eu te quero mais que tudo...venha me amar meu raio de sol, minha luz e vida, grande amor e eterna querida...pois  é um anjo que veio para me cuidar , venha depressa que estou  a esperar. És linda , meiga e sensual e esse carinho , jeito especial...faz da minha base a redenção, para provar que te amo demais. O amor me pegou e não posso resistir, pois agora  o meu coração é mais feliz. Para sempre em mim, gravado em meu amor...você sempre estará comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário