terça-feira, 14 de agosto de 2012

Delasnieve Daspet in Não quero encher o ar de palavras...

.
Não quero encher o ar de palavras...
Delasnieve Daspet
.
Na imensidão azul deste céu
tenho medo de ser eu mesma
e me transmuto em máscaras.
Difícil retira-las.
Mostro o que os outros querem ver...
.
Leio e escrevo poesias todos os dias.
Procuro algo há anos.
Mas não revelo minhas emoções,
jogo com elas.
.
Não deixei de me sentir assim.
E ainda assim, confesso, não quero
encher o ar de palavras!
Confesso,  que em  todas as horas sinto tua falta;
dirigindo, ridiculamente choro;
caminhando,  meus pés querem ir para onde  estás.
.
Não sabia como é triste ficar só até tua partida.
- ( por que não gostamos da solidão ? ) -
Procuro um lugar para recomeçar.
Procuro algo para  sentir, ver, tocar,
para  amar, além de qualquer palavra,
uma idéia para me perder e renascer.
DD_Delasnieve Daspet - 20-12-03 - 15,43 - Campo Grande MS
Poesias-->Não quero encher o ar de palavras... -- 21/12/2003 - 00:35 (Delasnieve Daspet)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário