sexta-feira, 30 de agosto de 2013

VARAL Nº37 - EDIÇÃO 610 - ANO XIII - GRUPO LUNA&AMIGOS - TEMA: "LÁBIOS QUE BEIJEI..."



VARAL Nº37 - EDIÇÃO 610 - ANO XIII
 TEMA: "LÁBIOS QUE BEIJEI..."
.
Ah! os seus lábios
Sedutores e ousados
Esses lábios quentes
Gostaria de beijá-los
Novamente para sentir
O sabor e o calor...
Desse beijo de amor!
Regina Mércia Sene Soares
.
.
Lábios que beijei...
Desde a minha juventude
Transmitiram amor, paixão,
Delicadeza, ternura e suavidade.
Em forma de carinho e de palavras.
Hoje emudeceram.
Mas o sentimento permanece.
Isabel C S Vargas
.
.
Um dia me apaixonei
Num impulso me entreguei
Belas recordações
Carregadas de emoções...
Guardadas na memória
Cada um com sua história
Acorde! Viva Aqui, Agora!!!
Vera Hellena
.
.
Beijo,
Gosto
De mel.
Doces lábios
Entregues aos meus.
Calafrio... Arrepio... Ousio...
Mardilê Friedrich Fabre
.
.
Teus lábios sedutores
Escondem...
Beijos que não beijei
Sorrisos e risos abertos
Belas palavras  de amor
Que na fala  do todo dia  
Nunca disseste pra mim
Vilma Cunha Duarte
.
.
Lábios que beijei outrora estão fechados
Não são mais os lábios ardentes que beijei um dia
Lábios que beijei plenos de paixão foram embora
E eu triste abandonado e relegado a segundo plano
Sofro relembrando a doçura de grandes beijos
Lábios que beijei e me beijaram
Fez nascer saudade mortal em meu velho peito
Wilson de Jesus Costa
.
.
estrela desejada
pura e linda solitária
delineada no pensamento
voz que te fez mulher
rosto de menina corpo de mulher
alma gêmea para amar
lábios que beijei
J.Hilton
.
.
Esses teus lábios que alguma vez beijei,
que alguma vez me disseram as palavras
que em ouvir tanto sonhei...
beijos que foram entregas,
entregas que em teus lábios deixei...
lábios que silenciados na morte,
levaram consigo os beijos, que neles depositei...
Patricia Andrea
.
.Lábios que beijei/ mãos que afaguei”...
Cortina de renda, vidro pálido, penumbra na sala
No olhar, junto a janela,  repousa um longo hiato
Há sempre o tempo passado, ato acabado e memória
Certa vez, vestido de cetim, colar de pérolas, piteira
Certa vez, casaca e gravata, lenço na lapela, bigode
A festa acabou, restou solidão. Quem ouvirá a canção?
Vitória Paterna
.
.
O amor, a paixão, parecem que nunca chegam.
Mas, quando tomam conta do nosso ser...
Acendem chamas contidas...
Como nem tudo que queremos se realiza,
surgem os empecilhos, a morte, sei lá mais o quê ...
A saudade dolorida de algum amor inconcluso
daqueles lábios que beijei... nunca mais....
Marla Otto
.
.
Lábios que beijei... Intensas carícias que eu lhe fiz! Amor,
Fulgurante amor, beijos sonhadores aos abraços eternos
À flor do seio da amada – eterna namorada –, enlaçando
O nosso amor ao brilho tênue do luar, enquanto para nós,
A vida era um futuro ainda incerto. E tão pleno de sonhos!
Lábios que beijei... Mãos que junto ao meu peito, acariciei!
Corpo e alma que entrelaçado ao meu eu, eu tanto amei...
Odenir Ferro
.
.

Os lábios que beijei
Levaram-me ao amor
Porém não me disseram
Que teriam  fim
Se outros lábios beijar
Prometo não me apaixonar
Aqueles lábios... ainda estão em mim.
Marinez Stringheta/Mara poeta
.
.
Passe o tempo que passar,
até o fim, jamais esquecerei
teu corpo que me fez sonhar
e teus lábios que beijei...
Angela Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário