sábado, 1 de junho de 2013

VARAL25-EDIÇÃO598-ANOXIII-TEMA-ABRAÇO

VARAL Nº25  EDIÇÃO 598 ANO XIII-
GRUPO LUNA&AMIGOS 
TEMA:  " ABRAÇO"


A-Agora, já posso avaliar:
B-Beijos ternos que te dei...
R-Reservei em tempo certo
A-A razão para reconciliar;
Ç-Com paciência, te reencontrei...
O-O coração está em PAZ, aberto,
S-Sem queixas, dei-te o perdão.
Sílvia Araújo Motta/BH/MG/Brasil.
.
Gesto de ternura, carinho, aconchego.
Quem não deseja ser acolhido
Bem junto ao coração,
Em uma corrente que enlaça, aperta e,
Não machuca.  O abraço é o
Gesto universal do amor .
Isabel C S Vargas.
.
Envio meu virtuoso abraço
Na distância dos olhares,
Na calada da nota virtual,
Que voa em sigilo aqui,
Espalha fragmentos ali,
No mundo de voz desigual
Abraça a todos por igual
Sonia Nogueira.
.
"Saudade
Daquele abraço
E quando me deixava naquele instante
para me sentir capaz de poder continuar..."
Dú♥Karmona®..
Ah! Teu abraço,
Que saudade me traz.
Era forte e aveludado
Era calor, aconchego,
Um prêmio no final do dia
Banhava meu ser de magia.
Maria da Glória Jesus de Oliveira.
.
Que abraço aconchegante
Ele poderia ser constante
Porque na vida é importante
Esse abraço dado a todo instante
Para que a vida seja relevante
E os momentos sejam mais interessantes
Tenho certeza que todos os abraços são gratificantes
Regina Mercia sene Soares.
.
Encontrar-me em seus braços
receber calorosos e doces abraços
é tudo de bom que pode me acontecer.
É estar plena de afeição,
em festa com o coração, com a emoção em expansão.
Mas persiste uma simples indagação:
Seria verdadeira esta premonição?
Nídia Vargas Potsch.
.
Um abraço acolhe, protege
Demonstra o carinho sem palavras...
Quando os sentimentos falam com ação!
Encontro de dois corpos
De dois seres
De duas almas...
Aceite meu afetuoso ABRAÇO!!!

Vera Hellena.
.
Nos abraços perdidos em meus espaços
Nos abraços esquecidos sem poder ser...
Nos abraços encontrados que cobrem meus espaços
Nos abraços lembrados porque puderam ser...
Em todos os meus abraços algum certamente,
Também pertenceu a você...  
Patricia Andrea .
.
Quando voltares para mim,
Te receberei no jardim,
Me agasalharás nos teus braços,
Me esconderei nos teus abraços.
Me acariciarás devagar...
Acreditarei que é verdade,
Que ainda sou tua metade.
Mardilê Friedrich Fabre.
.
O meu amor para ti, dou
de ti lembro o abraço
lembro tudo que lá ficou
a esperança desse amor nunca acabou
cada hora que passa, dia e noite dói
o abraço que te dei, felicidade foi
esse jogo de amor com outro abraço recomeçou
J.Hilton.
.
 Um abraço a todos poetas do mundo,
Um abraço a todas as mães do planeta,
Um abraço para aqueles que fazem o bem,
Um abraço para meus pais que se foram,
Um abraço a todos amigos do peito,
Um abraço aos políticos que fazem,
Um abraço ao nosso planeta azul.
Luis Roberto Alves Meira.
.
Meus braços me parecem curtos diante
Do
Enorme
Abraço
Que
Deveria
Me dar!
Marília Bechara.
.
Abraço
com coração
pensamentos
beijos
abraço
o amor em teu peito
que me faz leve e altaneiro
na travessia das noites e dos dias, meus.
Jania Souza.
.
Abra o braço... No laço...
Acontece o abraço
Livre de todo o se não
Que interfere simples intenção
Do abraço pelo abraço
Conforto entrelaçado. Calor, energia...
União... Corpos.  
Marinez Stringheta/Mara poeta.
.
Não sou muito de abraços
Tenho pouco contato com as pessoas
Vivo num microcosmo
Casa/trabalho/casa
Poucos parentes
Amigos distantes
Abraços apenas virtuais
Carlos Assis .
.
O abraço transcende-se muito mais que o além
Do entrelaçamento dos corpos; o abraço alcança,
Os reflexos dos corações – que se unindo, batem, batem...,
Ritmicamente – com compassos idênticos. Multiplicando-se
As emoções provindas das almas conectadas com a ternura
Humana. Gerando uma fidelidade plena de encanto e beleza
Numa fraternidade plena de carinho profundo e divinal Amor!
Odenir Ferro.
.
FOI UM DIA,  FOI  UM  ABRAÇO
QUE LINDO AFETO, QUE CARINHO LINDO
QUE LINDEZA, QUE MARAVILHA,
QUE AFETO APERTADO, QUE CARINHO DELICADO,
QUE AFETO DE MÃE, QUE ABRAÇO APERTADO
samuel rodrigues real .
.
Gosto do que tu gostas, gosto de quem te gosta.
Gosto por que me gostas! Gosto por que tem gosto
o beijo  que me dás no rosto. Gosto  do teu olhar
que parece me devorar como um doce gostoso.
Gosto do teu  abraço que me tira o cansaço,
pedindo tudo de novo!
Anair Weirich

Nenhum comentário:

Postar um comentário